Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

02 de abril de 2009 - 07:12

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas amigas. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porquê o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
TOURO Dia muito bom para colocar em prática as novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.
GÊMEOS Dia em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral. Bom para o amor.
CÂNCER Dia favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente. O dia é ideal para se dedicar aos trabalhos artísticos ou manuais.
LEÃO Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho, principalmente. Analise as pessoas, e só dê crédito àquelas que realmente humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
VIRGEM Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até o meio dia, estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.
LIBRA Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porquê a continuidade de Júpiter lhe favorecem. Desenvolva a sua criatividade. Os astros indicam que você poderá resolver muitos de seus problemas, através de idéias novas.
ESCORPIÃO Dia em que, pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Tudo que fizer refletirá sobre a família. Você deverá receber ajuda proveniente de seu par amoroso ou mais provavelmente, conseguirá sucesso em negócios realizados hoje.
SAGITÁRIO Esta benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios.
CAPRICÓRNIO Dia benéfico. A fase é favorável para tudo o que pretenda realizar ou receber. Faça deste dia, um marco de esperança e otimismo. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor. Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida diária. Tenha dinamismo em sua vida.
AQUÁRIO Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confirmar seu otimismo.
PEIXES Marte vai favorecer você hoje. Procure desenvolver seu trabalho de modo mais organizado. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Aplique-se melhor no trabalho, uma vez que você está deixando esta parte importante da sua vida um pouco de lado.

SIGA-NOS NO Google News