Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

02 de março de 2010 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas hoje. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Seja mais ponderado. Indícios de ligeiras incompatibilidades com parentes ou amigos chegados.
TOURO Dia em que poderá entrar em choque com pessoas do seu relacionamento. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. A posição dos astros indicam facilidades para as ocupações relacionadas com eletricidade, agricultura, máquinas, empregos municipais e posições de autoridade.
GÊMEOS Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você hoje que têm tudo para ser agradável. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado. Muita intensidade e disponibilidade para a recreação e um maior contato com a natureza só vai lhe fazer bem.
CÂNCER Momento em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Você passa por um bom período para mudança de residência ou emprego.
LEÃO Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.
VIRGEM Sentimentalmente, este será um grande período. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange os negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite discussões por dívidas ou créditos.
LIBRA Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada. Você pode querer se questionar de modo involuntário sobre questões que lhe estejam causando ansiedade na alma.
ESCORPIÃO Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, e com bebidas alcoólicas. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido.
SAGITÁRIO Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e divergências inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.
CAPRICÓRNIO Período propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas da família, trará compensadoras vantagens, principalmente no que se refere a dinheiro ou a sua profissão. Neste dia, as suas imagens mentais estarão se concretizando.
AQUÁRIO Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde. O melhor que tem a fazer é recolher-se e ponderar sobre o que está errado, se de fato houver alguma coisa errada.
PEIXES Você fará novas e úteis amizades com pessoas amigas. Momento de muitas possibilidades. Caso contrário fique atento quanto a pessoas invejosas. Por isso, alimente apenas pensamentos otimistas e elevados, mas não exija muito de si mesmo.

SIGA-NOS NO Google News