Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 26 de junho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Boas coisas deverão acontecer hoje para você. O planeta Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando desde há muito. Bom aos assuntos sentimentais e amoroso. Dia de sorte.

TOURO Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas e só dê crédito àquelas realmente humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.

GÊMEOS Dia favorável para reencontrar com os amigos. O sucesso em novas empresas e empreendimentos será evidente. Procure tirar o máximo proveito, hoje, principalmente em matéria de amor. A sua disposição para aventuras, pode levá-lo a extremos.

CÂNCER Dia em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral.

LEÃO Dia muito bom para colocar em prática as novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.

VIRGEM Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e nas questões financeiras ligadas aos amigos. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.

LIBRA Prenúncios de melhoria geral. Boa saúde. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios.

ESCORPIÃO A elevação de sua inteligência, será evidente nesta fase em que o planeta Mercúrio, está ajudando você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.

SAGITÁRIO Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é branco.

CAPRICÓRNIO Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. Pode tirar proveitos de parentes, uma vez que alguns deles estarão prontos a ajudá-lo em tudo o que for preciso.

AQUÁRIO Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento, gastando somente o que for de extrema necessidade. Procure divertir-se mais. Isso vai beneficiar também todas as outras áreas da sua vida, propiciando-lhe um maior bem estar e menores preocupações.

PEIXES Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional financeira. Dentro da sua ocupação profissional, procure deixar claro junto aos seus superiores, que em matéria de trabalho, sem dúvida você é o melhor.

SIGA-NOS NO Google News