Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 01 de janeiro de 2015 - 06:00

I.O.C - HORÓSCOPO DIÁRIO DE 01 JANEIRO/2015
ÁRIES Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de temas importantes. Saúde e amor sob-bons fluxos astrais.
TOURO Dia favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade.
GÊMEOS Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial em contas conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e tome mais cuidado com o seu nervosismo. Dia neutro para você. Alguns imprevistos no setor familiar e profissional poderão fazer parte do seu dia.
CÂNCER Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Uma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos, impondo lhe uma profunda revisão de valores.
LEÃO No início do período, um dia-a-dia agitado, com várias modificações. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, ter novas ideias. Não haverá problemas com os transportes; a comunicação e os estudos serão favorecidos.
VIRGEM Alegria e tranquilidade em relação a si mesmo. Tendência a se voltar para seus próprios interesses e desejos, o que pode lhe fazer bem. No final do período, pequenos contratempos na lida com o cotidiano.
LIBRA O sol proporcionará mais força física e você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Você se sentirá fortalecido em seu espírito aventureiro e lutador, em busca do sucesso e da auto realização.
ESCORPIÃO Procure cuidar do bom funcionamento do aparelho digestivo e dos intestinos. Marte lhe trará mais confiança e força pessoal. No entanto, o mesmo planeta, proporcionará menos vitalidade física.
SAGITÁRIO Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. É ainda um momento de reflexão sobre si mesmo. Melhora em termos financeiros.
CAPRICÓRNIO Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida afetiva menos intensa com alguns problemas.
AQUÁRIO Melhoria da situação financeira, trazendo-lhe tranquilidade e favorecendo boas aquisições. Pequenas mudanças no seu cotidiano. Necessidade de momentos de descanso na privacidade do lar. Não se empolgue demais, permitindo que a emoção domine a razão.
PEIXES Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior coragem e disposição nesses assuntos. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios.

SIGA-NOS NO Google News