Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

01 de dezembro de 2009 - 06:00

ÁRIES Suas mais caras esperanças e desejos poderão ser concretizados neste dia, principalmente se mantiver otimismo. Sucesso amoroso, social, profissional e em tudo que realizar. Ajude os mais necessitados. Faça pequenas alterações na sua rotina.
TOURO Mente sempre alerta e voltada ao progresso de modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios iniciados anteriormente e bastante tranqüilidade na vida familiar e amorosa estão previstos para hoje. Não descuide da saúde.
GÊMEOS Ótima influência para a elevação de seu magnetismo pessoal e da sua personalidade. Aproveite, pois disso dependerá seu sucesso e intenções com relação ao futuro. Melhora sensível da saúde e das condições sociais. No amor, está na hora de você enxergar as coisas sem lentes cor de rosas.
CÂNCER Dia em que nem tudo correrá às mil maravilhas. Poderá ter questões com familiares, vizinhos e amigos. Todavia, será favorecido nos negócios, principalmente os imobiliários, nos transportes e em relações sociais.
LEÃO é um dia dos mais propícios para você. Receberá boas notícias, será bem sucedido no trabalho, nos negócios, na vida social e em tudo que está ligado à comunicação de um modo geral. Haja no sentido de inibir as intransigências da pessoa amada.
VIRGEM Dia meio complicado. Deverá, neste dia, não revelar seus projetos a ninguém e nem iniciar coisas novas. Contudo, os negócios anteriormente iniciados poderão lhe trazer bons lucros. Bom para as experiências psíquicas. Você está também, passando por uma fase de sofrimentos provindos de sua própria mente.
LIBRA Esteja atento ao recebimento de dinheiro inesperado. A pessoa amada necessita de mais carinho. Vigie sua taxa de colesterol. Período negativo. Você está também, passando por uma fase de sofrimentos provindos de sua própria mente.
ESCORPIÃO Muito cuidado com intrigas e mal entendidos com vizinhos ou pessoa de caráter suspeito. Mantenha-se alerta que nada resultará em negatividade. Cuide das necessidades da família e estabeleça novos planos em relação ao futuro.
SAGITÁRIO Dia que terá muita tendência às mudanças repentinas e muita inconstância. Evite isso, pois muitas serão as chances em que poderá perder. Será bem sucedido em tudo que está relacionado direta ou indiretamente com seu casamento.
CAPRICÓRNIO Lucros inesperados, excelentes contatos pessoais e novas e propícias amizades, se apresentarão hoje. Dia feliz aos novos empreendimentos, empresas ou negócios e ao seu progresso geral. Boas notícias. Os astros aconselham que você preencha a sua cabeça e o seu coração com pensamentos prazerosos.
AQUÁRIO Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é o branco.
PEIXES Dia de muito sucesso principalmente no que diz respeito a assinaturas de contratos e associações. Boa amizades irão cooperar em caso de necessidade. Pode amar. Existe a possibilidade de você aceitar alegremente todos os seus deveres e responsabilidades.

SIGA-NOS NO Google News