Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 23 de maio de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia  - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sendo este um dia bastante propício, você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com líquidos e na aquisição de bens móveis e imóveis. Você deve intensificar as suas atividades profissionais.

TOURO Uma disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Agindo assim você terá recompensas no setor financeiros.

GÊMEOS Momento benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas amigas vão lhe trazer muita alegria. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Tendência a se apegar mais às coisas materiais, enquanto por outro lado, existe a tendência de você aceitar maiores desafios.

CÂNCER Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. O sucesso pessoal e a evolução da sua personalidade serão evidentes.

LEÃO Espetacular influência astral para você. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Com a posição de Vênus, você estará melhor equipado, principalmente na capacidade de usar o seu magnetismo e carisma pessoal para atrair melhores benefícios dentro do seu trabalho.

VIRGEM Evolução de mente e do espírito estão previstos para você. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Você deve se precaver contra o mau humor a que estará predisposto.

LIBRA Dia dos mais propícios para os relacionamentos sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Procure um maior entendimento dentro do seu ambiente de trabalho.

ESCORPIÃO Pense no seu êxito e não dê importância a impressões negativas. Atravessa o melhor período material do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas poderão fazer você feliz neste dia.

SAGITÁRIO Excelente influência para desenvolver novas atividades de modo geral. Aproveite, pois esta e a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. Momento bom para jogar na loteria.

CAPRICÓRNIO Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios. Não discuta com os familiares e também procure falar menos e ouvir mais, principalmente os conselhos oriundos de pessoas mais velhas.

AQUÁRIO Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Neutro para o amor.

PEIXES Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Não deixe que o desânimo torne as coisas mais difíceis para você.

SIGA-NOS NO Google News