Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

01 de outubro de 2009 - 06:52

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social e em viagens.
TOURO Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente porque estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e as reuniões sociais e festividades.
GÊMEOS Faça tudo com originalidade que é uma das suas melhores qualidades, que conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.
CÂNCER Não invente coisas novas hoje. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro ao amor. Confie em si mesmo.
LEÃO Criaturas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho, a saúde e o amor.
VIRGEM Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.
LIBRA Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores, e por em prática novas idéias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chances em loterias.
ESCORPIÃO Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide.
SAGITÁRIO Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólicos e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
CAPRICÓRNIO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender as mãos confiantemente. Procure ser mais amigo e cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.
AQUÁRIO Dia em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se, passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho e aos negócios.
PEIXES Melhores e mais propícias influências se apresentarão hoje para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que ainda espera. Aproveite, pois o fluxo astral o incentiva.

SIGA-NOS NO Google News