Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

01 de setembro de 2012 - 08:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia mais propício para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Contudo, você terá aborrecimentos proporcionados pelos familiares. Dê mais atenção ao seu trabalho.
TOURO Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. Novas oportunidades sociais, amparando-o no campo profissional. Você poderá ganhar dinheiro desdobrando suas atividades.
GÊMEOS Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Maior agitação e impulso no cotidiano. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sente para vencer o desafio.
CÂNCER Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho para que consiga aquele aumento que está precisando. Também na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de um modo mais maduro e consciente. Dia excelente para novos contatos pessoais.
LEÃO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Procure moderar o fumo e a bebida. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois.
VIRGEM Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá possibilidades para levar a bom termo parte dos seus objetivos.
LIBRA Diminuirão seus problemas na vida cotidiana graças a atitudes mais firme no que toca a esse assunto. Estímulo positivo para a participação comunitária. Saiba que hoje você está com pique total para levar adiante os seus projetos.
ESCORPIÃO A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos problemas com negócios financeiros. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar.
SAGITÁRIO Dia em que deverá evitar a indecisão, pois poderá deixar de realizar bons negócios. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Se acontecer algum problema na sua vida, não se preocupe, porque você vai receber proteção.
CAPRICÓRNIO Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Os desentendimentos do passado darão lugar ao romantismo e dentro do trabalho, procure se aproximar mais dos seus colegas ou subalternos.
AQUÁRIO Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo. Se você continuar pensando positivamente e acreditando que é capaz, conseguirá realizar todos os seus desejos.
PEIXES Não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Com a nova colocação da lua e do planeta Vênus dentro do seu horóscopo solar, você estará melhor servido através das suas parcerias sociais.

SIGA-NOS NO Google News