Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

01 de setembro de 2010 - 07:15

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C. JORNAL DIÁRIO 01/SETEMBRO/2010

ÁRIES Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Ultimamente, você anda correndo atrás de resultados, que não foram semeados no passado.
TOURO Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos e para solucionar suas dificuldades financeiras. Os astros também anunciam uma fase marcada pela renovação, tanto de idéias como no seu modo de agir.
GÊMEOS Você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Encare de frente todos os seus problemas, e procure resolver um a um, com confiança.
CÂNCER Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para fazer.
LEÃO Dia dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Feliz para o amor.
VIRGEM Dia em que favorece extraordinariamente os seus interesses monetários. Pode comprar ou vender propriedades. Bom, também, ao amor, a saúde, as novas amizades. Poupe suas economias. Os transportes e as mudanças estão também favorecidos.
LIBRA Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos.
ESCORPIÃO Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste dia. Pode fazer negócios, colocar em prática suas novas idéias e solicitar favores, que será bem sucedido. O dia promete elevação material e progresso e chances de ganhar na loteria.
SAGITÁRIO Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Você deverá ter cuidado ao se relacionar com a pessoa amada.
CAPRICÓRNIO Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.
AQUÁRIO Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão desta fase, um dia de pleno êxito e de satisfações. Há uma tendência a viajar e a concentrar-se em estudos mais elevados.
PEIXES Temperamento generoso e cordial tornando-o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. O dia é ideal para você se dedicar aos seus projetos ou se associar a um amigo, pois os astros lhe asseguram grande chances de sucesso nesse sentido.

SIGA-NOS NO Google News