Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 25 de fevereiro de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Sua personalidade estará ressaltada neste período o que torná-lo-á mais atraente e simpático. O fluxo benéfico de Vênus está lhe dando continuidade, persistência e objetividade. Grande sucesso à vista, especialmente se dedica-se à medicina, farmácia ou enfermagem.

TOURO Favorecimento no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá idéias brilhantes. Saiba controlar melhor o seu estado de espírito. Procure não discutir. Providencie proteção de um amigo leal, cujo encontro se dará em ambiente místico ou artístico.

GÊMEOS Evolução de mente e do espírito estão previstos para você. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios. No trabalho, tome cuidado com acidentes. Se pretende uma função pública este é o período aconselhável para consegui-lo.

CÂNCER Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor. Evite tensões, e procure se entender da melhor maneira possível com todos. Se não fizer esforços no sentido de vencer a sua impulsividade, você ficará com saldo negativo em relação as pessoas que o amam.

LEÃO Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu Horóscopo, você poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar. Lembre-se que você é o agente ativo de seu destino,

VIRGEM Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Você estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde.

LIBRA Alguma prudência é aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Hoje, você deveria aproveitar o dia para conseguir promoções e melhoria da situação econômica e social.

ESCORPIÃO Aproveite a influência para colocar em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Tudo indica que será bem sucedido com pessoas do sexo oposto. Predisposição a ter alguns aborrecimentos ligados aos amigos que não lhe são leais.

SAGITÁRIO As críticas deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Atenção e compreensão aos problemas que estão relacionados consigo mesmo, poderão lhe trazer reais benefícios.

CAPRICÓRNIO A posição dos astros indicam favorecimento em todos os seus interesses. Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para as diversões.

AQUÁRIO A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não têm. Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. A solução dos pequenos incidentes cotidianos traz como resultado uma criatividade que tinha ficado apagada.

PEIXES No setor profissional, procure um melhor direcionamento. Contudo, não se deixe influenciar como de costume, pelas coisas irreais. Se você ainda não conseguiu encontrar o seu par perfeito, poderá ter alguma surpresa.

SIGA-NOS NO Google News