Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

01 de agosto de 2008 - 07:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso. Faça alguns exercícios leves para manter uma boa forma física e psíquica.
TOURO Cuidado com o amor a primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. As suas questões financeiras estão oscilando. Será mais fácil traduzir em palavras os seus pensamentos. Cuidado para não perder o limite que separa o real daquilo que você fica imaginando.
GÊMEOS Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Haja de maneira prática e alcançará maior sucesso. Procure conter os seus gastos. Poderá recuperar possíveis perdas.
CÂNCER Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica favorabilidades para consultas a médico ou dentista. Não discuta nem brigue com ninguém. Faça todos os esforços para manter uma boa alimentação.
LEÃO Alguém do seu relacionamento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações hoje. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos. Uma conversa bem sincera com alguém, pode ajudar a trazer um colorido especial neste dia.
VIRGEM Especial atenção na sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil neste dia. Os laços com parentes e pessoas amigas vai lhe trazer vantagens. Esforce-se para não se perder no emaranhado das idéias. Poderá surgir bons negócios
LIBRA O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Período favorável para aventuras, mas não abuse. A sua disposição para aventuras, pode levá-lo a extremos. Bom momento para viagens curtas.
ESCORPIÃO Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder nos negócios. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais. Muita criatividade nas coisas do amor, resultantes da transcendência das suas energias vitais e sexuais.
SAGITÁRIO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para iniciar novos contatos sociais. Você irá vangloriar-se por suas atitudes ousadas.
CAPRICÓRNIO Supere o seu mau humor que evitará questões que poderiam terminar em atritos. Muitas serão suas chances de sucesso no campo profissional. Pode tirar proveitos de parentes, uma vez que alguns deles estarão prontos a ajudá-lo em tudo o que for preciso.
AQUÁRIO Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo bom para o trabalho, saúde e o amor. Procure divertir-se mais. Sua vida financeira estará mais movimentada.
PEIXES Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. Dentro da sua ocupação procure deixar claro aos seus superiores que sem dúvida você é o melhor.

SIGA-NOS NO Google News