Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 01 de junho de 2013 - 05:30

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Pessoas do seu círculo social podem livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu ou viveu durante muito tempo. Bom momento para tratar com pessoas importantes ao seu progresso.
TOURO As vibrações astrais não serão muito favoráveis para você o que acabará afetando sua personalidade e sociabilidade. Maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos e sorteios. Felicidade amorosa, conjugal e familiar.
GÊMEOS Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.
C NCER Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, administrativa, ou técnica deverá ser aproveitada.
LEÃO Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Bom dia para o amor e as relações familiares. Não se desfaça dos sonhos.
VIRGEM Benéfico para amizades. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, sorteios. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.
LIBRA Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para dar continuidade a assuntos relacionados ao coração. Contudo, seja sincero. Batalhe por seus sonhos. Esperar que eles acontecessem não vai resolver seus problemas.
ESCORPIÃO Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar em negócios e para tratar de assuntos pessoais. Os passeios estarão bastante favorecidas bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.
SAGITÁRIO Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios.
CAPRICÓRNIO Procure levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Fase especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional.
AQUÁRIO Muitas atividades profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia depois da meia noite. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
PEIXES Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se forem conjuntas. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Uma decisão importante deverá ser tomada neste período em relação ao seu relacionamento amoroso.

SIGA-NOS NO Google News