Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 16 de outubro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Desenvolvimento da vida financeira, como fruto de atividades pessoais voltadas para a organização e estratégia. Você estará buscando descobrir o seu verdadeiro papel na sociedade através de uma grande força de vontade.

TOURO Início de um novo ciclo anual em sua vida, abrindo-se novas perspectivas. Procure as motivações mais verdadeiras e invista seu esforço nelas. Tendência a cometer certas precipitações e a se irritar no trato com o dinheiro.

GÊMEOS Parece que a fase de indefinições que você vinha passando finalmente chegou ao seu final. Aproveite para repensar no que aconteceu e fique atento para que não volte a repetir os mesmos erros.

CÂNCER Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material

LEÃO Através do apoio de outras pessoas, de sócios ou de clientes, você poderá melhorar sua situação material e obter o reconhecimento que a sua capacidade no trabalho fez por merecer. Sua ligação com a família também estará fortemente impulsionada.

VIRGEM Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que você quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.

LIBRA Período especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Diminua as exigências que costuma fazer.

ESCORPIÃO Vênus, vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. O seu magnetismo pessoal do período, vai atrair pessoas do sexo oposto.

SAGITÁRIO Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho e o amor estão em bom aspecto. Você sentirá uma forte necessidade de expressar suas idéias com novas pessoas, poderá fazer com que consiga atingir tudo o que deseja.

CAPRICÓRNIO Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para a esse período. Dia muito feliz. Saúde excelente. Agora você entra em um período mais calmo. Seu lado intelectual estará ainda mais apurado

AQUÁRIO Hoje será um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge, estará descontente com você. Decisões e mudanças importantes sempre tem um preço. Não tenha medo de seguir seu próprio destino. Seu maior trunfo é acreditar no futuro.

PEIXES Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.

SIGA-NOS NO Google News