Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 28 de agosto de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. A sua mente ativa e as suas idéias bastante objetivas vão ajudar você a colocar em prática um plano mais organizado no trabalho.

TOURO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Indicações de muita harmonia no âmbito familiar, e se for solteiro, boa fase para decisões que envolvam casamento.

GÊMEOS Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações e no trabalho. Não fique espalhando por aí as suas possíveis novidades referentes ao trabalho e ao seu progresso profissional.

CÂNCER Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas expansivas poderão fazer você mais feliz neste dia.

LEÃO Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica possibilidades para consultas a médico ou dentista. Hoje, você não deve discutir nem brigar com ninguém. As influências também são favoráveis aos assuntos sentimentais.

VIRGEM A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades e para construir casa própria se ainda não têm. Ótimo para o amor. Melhora da saúde, mas não se descuide. Os amigos bem situados, cooperarão consigo na solução de problemas de grande importância.

LIBRA Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. Bom período para empréstimos ou favores. Conte sempre com a sua própria capacidade de ação não envolvendo outras pessoas naquilo que é de sua responsabilidade.

ESCORPIÃO Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Boa saúde.

CAPRICÓRNIO Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, evitando principalmente, sobrecarregar o seu sistema nervoso. Evite fazer negócios impensados, cujos resultados nem sempre são compensadores.

SAGITÁRIO Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. O dia para você promete ser cheio de realizações e vai compartilhar bons momentos com amigos e Reencontrar velhos conhecidos.

AQUÁRIO Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com desconhecidos. Um deles em especial fará você ver o mundo de uma maneira bem mais simples.

PEIXES Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente. Não adianta impacientar-se com pequenas coisas que possam lhe ocorrer. Controle a sua ansiedade.

SIGA-NOS NO Google News