Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 31 de julho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Influência de terceiros o ajudará à questionar suas atitudes. Um mal entendido provocado pelo posicionamento dos astros, poderá fazer com que você se afaste de uma pessoa amiga ou se desentenda com alguém de sua família.

TOURO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá se ressentir de falta de atenção. Fluxo astral benéfico para negócios e assuntos atinentes à família e aos meios de transmissão de idéias.

GÊMEOS Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores. Evite negócios com pessoas desconhecidas.

CÂNCER Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças as suas atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social e a participação comunitária.

LEÃO Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão um certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranqüilas e positivas no trabalho.

VIRGEM Mudanças profundas na maneira de pensar, devido as pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.

LIBRA Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades.

ESCORPIÃO Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas.

SAGITÁRIO Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modos de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente.

CAPRICÓRNIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito em pesquisas.

AQUÁRIO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba que devido a influência de Júpiter, você estará com maior disposição para isso. Ótimo dia para você tratar de assuntos íntimos.

PEIXES Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar seu dinheiro. O seu lado prático e realista estará muito aguçado.

SIGA-NOS NO Google News