Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 10 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Alguém poderá lhe falar tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um de seus melhores períodos do ano. Seja prático e objetivo.
TOURO Dia em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. O dia promete ser movimentado, e você com uma vontade interior de expressar-se de modo harmonioso, evitando magoar as pessoas.
GÊMEOS Dias dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. No trabalho, você deve sobrecarregar-se de atividades.
CÂNCER O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.
LEÃO Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for necessário. Elevação mental.
VIRGEM Esperanças bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral.
LIBRA Positivo fluxo astral, mas desde que tenha nascido no primeiro ou segundo decanato, para assinar contratos ou documentos importantes. A condição física e mental está em ascensão, juntamente com o setor profissional.
ESCORPIÃO Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã. Por outro lado, o fluxo é favorável para jogos na loteria. Bom fluxo para negócios. No amor, o seu interesse por uma aventura e pelo risco, pode estar evidente. 
SAGITÁRIO Muitas oposições deverão surgir, logo às primeiras horas do dia. Mantenha a calma, pois conseguirá superar todas, com facilidade. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria. A posição do planeta júpiter, pode oferecer melhores chances em seus relacionamentos amorosos.
CAPRICÓRNIO Dia em que receberá benefícios inesperados, conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Viagem e contatos pessoais propícios.
AQUÁRIO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens a tarde e a noite. Dia neutro para o amor, principalmente com as pessoas de Touro.
PEIXES Dia em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O fluxo astral é dos melhores para a sua saúde, para tratar com religiosos e para solicitar favores.

SIGA-NOS NO Google News