Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 23 de abril de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade. Você deve ser mais prático em tudo o que for realizar.

TOURO Hoje procure desenvolver mais a sua capacidade criadora. É um bom dia para se destacar intelectualmente sobre as demais pessoas do seu convívio. Momento ideal para relações amorosas. A troca de idéias com amigos pode ser muito útil.

GÊMEOS Hoje, você corre perigo de romper com alguma pessoa amiga. Evite a pressa ao realizar negócios, e não se precipite em seu campo profissional. Você reforçará a personalidade dinâmica e dos nativos de Peixes.

CÂNCER Dia em que sua inteligência se eleva devido ao bom fluxo de Mercúrio. Procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares. Boas realizações neste dia, desde que você haja com sinceridade e disciplina.

LEÃO Dia benéfico. Favorabilidade em tudo o que pretenda realizar. Faça deste dia, um marco de esperança. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor. Ajude todas as pessoas que estão a seu redor. Você vai se sentir mais fortalecido com a atual posição dos astros.

VIRGEM Fase em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Favorecidos a saúde e o amor. Considere, se as suas falhas ou erros, dentro do trabalho, se devem à sua própria distração ou é desinteresse. Aproveite para renovar, com idéias novas, a sua mente e o seu espírito.

LIBRA Evite, nesta fase, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Pode viajar que será bem sucedido. Tudo o que estiver relacionado com contatos, correspondência e viagens curtas estarão favorecidos para você.

ESCORPIÃO Este será um período muito benéfico para você para levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda de objetos e imóveis.

SAGITÁRIO Dias dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Não desanime, se tudo lhe parecer um pouco mais difícil neste período.

CAPRICÓRNIO Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, mas muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo e os nativos de Câncer também.

AQUÁRIO Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas nascidas em Touro, trará compensadoras vantagens principalmente no que se refere a dinheiro ou a sua profissão. A pessoa que você estiver se relacionando neste dia, poderá não significar muito.

PEIXES Mercúrio em bom aspecto indica que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. Maior agitação e impulso no cotidiano. Não despreze ninguém.

SIGA-NOS NO Google News