Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Omar Cardoso - 30 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia um tanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Faça algumas mudanças que precisam ser efetuadas em sua vida.

TOURO Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.

GÊMEOS A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será também, um dia no qual deverá evitar acidentes.

CÂNCER Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos negócios e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Relação com a pessoa amada livre de qualquer problema. Goste ou não, as pessoas estarão prestando mais atenção em você.

LEÃO Excelente dia para as exigências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Esta noite será ótima para contatos pessoais, desde que você saiba separar o trabalho dos outros assuntos.

VIRGEM Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades. É possível que as suas opiniões causem um forte impacto sobre os outros.

LIBRA Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões de um modo em geral. Não tenha medo e encare tudo de frente.

ESCORPIÃO Com prudência você chegará onde deseja. Dia propício no plano profissional. Também favorável para jogos, loteria e sorteios. No trabalho, devido a um aspecto do planeta Júpiter, poderá surpreender-se com uma possível gratificação em dinheiro.

SAGITÁRIO Êxito nos trabalhos que necessitam muita perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho. As coisas podem escapar ao seu controle.

CAPRICÓRNIO Haja com bastante meticulosidade e tudo irá cada vez melhor. Cuide da saúde e dê mais atenção ao lar. Durante o período você se sentirá mais consciente dos seus atos, favorecendo, portanto, todos os seus afazeres, principalmente aqueles relacionados ao seu trabalho.

AQUÁRIO Dia que, se usar sua inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão. Na área amorosa, sentindo-se você, dotado de mais razão e menos sentimentos, tudo estará a seu favor.

PEIXES Seja mais confiante e mais empreendedor que conseguirá os melhores resultados, neste dia. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro. Hoje é um dia para você fazer um balanço geral do seu comportamento dos últimos tempos.

SIGA-NOS NO Google News