Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Insituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 26 de janeiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Insituto Omar Cardoso

ÁRIES Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.

TOURO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Procure moderar o fumo e a bebida. Busque aprimorar-se.

GÊMEOS Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas. A época e favorável para o inicio de regimes.

CÂNCER Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso. Desentendimento na vida afetiva, provavelmente desencadeado por ciúme.

LEÃO Dia benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. O dia lhe é favorável, amparando-o no campo profissional e financeiro. Qualquer situação turva devera ser esclarecida para não afetar o relacionamento.

VIRGEM Não é dia propício aos negócios arriscados. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Para quem esta só, poderá aparecer uma nova pessoa muito interessante.

LIBRA Dia em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência a especulação e muito sucesso nos negócios. Novas exigências profissionais pedirão maior dedicação e organização no trabalho.

ESCORPIÃO A elevação de sua inteligência, será evidente nesta fase em que o planeta Júpiter está ajudando-o. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física e mentalmente. Alguns assuntos ligados ao lar podem ficar ainda pendentes.

SAGITÁRIO Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Uma certa agitação atual pede que procure fazer uma reavaliação de seu comportamento.

CAPRICÓRNIO Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, e bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável fase do ano. Este período pede maior organização em seu orçamento pois os astros indicam gastos extras.

AQUÁRIO Este será um período benéfico para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase, são mais promissores para quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será, também, um dia no qual deverá evitar acidentes.

PEIXES Nada de imprevidência. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. Quando a lua se encontra em bom aspecto como hoje, você deve analisar as boas chances. Uma viagem agradável está favorecida.

SIGA-NOS NO Google News