Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Insituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 18 de março de 2008 - 07:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia dos mais indicados para tratar de assuntos de seu máximo interesse pessoal, principalmente os referentes ao aprimoramento de sua personalidade. Favorável, também, as transações de imóveis em geral. O aspecto positivo entre alguns planetas vai lhe permitir honrar com mais facilidades os seus compromissos, sejam eles de ordem financeira ou mesmo sentimental.
TOURO O fluxo da Lua muito deverá beneficiá-lo, neste dia. Aproveite a influência para pôr em dia os seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito amoroso e profissional. O seu interesse pela vida social ganha uma nova perspectiva, abrangendo uma maior área, inclusive fora daquelas a que você esta acostumado.
GÊMEOS Ótima influência astral para solucionar questões domésticas que estão em pendência, tratar de assuntos financeiros que o preocupam. Será bem sucedido nas diversões. Na verdade, a fase é excelente para você sentir o que as pessoas pensam a seu respeito.
CÂNCER Mercúrio em bom aspecto em seu horóscopo deverá, neste dia, aumentar seu magnetismo pessoal, o que conseguirá, influenciando pessoas importantes para sua prosperidade profissional, social e material. Coloque maior atenção ao seu trabalho. Certos momentos de iluminação neste dia, farão você perceber
LEÃO Período que lhe será favorável, até mesmo nos negócios mais arriscados e no setor profissional. Contudo, não se deixe influenciar como é de costume, pelas coisas irreais. Vida familiar e amorosa tranqüila. Para hoje, você deve se precaver contra o mau humor a que estará predisposto.
VIRGEM Dia dos mais afáveis a você. Terá muita inclinação para realizar grandes negócios, bom ânimo ao trabalho e ótimas idéias para ganhar dinheiro. A saúde será boa e o êxito no amor e diversões será evidente. Hoje você aceitará todos os seus deveres e obrigações, e isto, acontecerá de modo vigoroso para o seu êxito, principalmente dentro do seu trabalho.
LIBRA Aproveite o fluxo astral para progredir e prosperar profissional, social e financeiramente nesta fase. A saúde será ótima e seus conhecimentos se elevarão. Boas notícias. Procure um maior entendimento dentro do seu ambiente de trabalho. Fazendo isso, você estará ajudando a você mesmo.
ESCORPIÃO É um ótimo dia para defender seus direitos e para tratar de assuntos legais. Haverá muita tranqüilidade em seu lar e os amigos do campo profissional, estarão dispostos a colaborar com você. Boa saúde. Não discuta com os familiares, e também procure falar menos e ouvir mais, principalmente os conselhos oriundos de pessoas mais velhas.
SAGITÁRIO Melhor disposição para o trabalho, aos negócios e a vida social, está previsto para hoje. Haverá alegria e muita felicidade proporcionadas pelos amigos e familiares e pela pessoa amada. Ponha em prática as novas idéias.
AQUÁRIO Aproveite uma oportunidade que surgirá para fazer passeios se as circunstâncias favorecem. Evite atritos no período da manhã. Notícias agradáveis depois do meio dia. Um presente ou uma visita o agradará bastante. Na esfera amorosa, a tendência será de muita alegria interior, transferindo para a pessoa amada todo o seu bom humor e otimismo.
CAPRICÓRNIO Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis. Romance favorecido. Não deixe que o desânimo torne as coisas mais difíceis para você.
PEIXES Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas amigas e conhecidas procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos. Pode viajar.

SIGA-NOS NO Google News