Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 30 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Situação positiva para promover mudanças e melhorias no ambiente doméstico e no convívio familiar. Momentos harmoniosos e de bons relacionamentos no trabalho e com os subordinados. Maior conforto na vida material.

TOURO Esta será uma excelente fase para rever pessoas amigas que com o tempo foram perdendo o forte vínculo de amizade. Procure se esforçar para buscar nelas as boas experiências do passado. Os obstáculos tendem a desaparecer.

GÊMEOS Fale pouco e escute mais, neste dia. Seja cauteloso, no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos, de um modo geral. Emoções imprevisíveis podem surgir de dentro de você, quando deve tomar cuidado para não magoar os outros.

CÂNCER A lua estimulará novos relacionamentos, uniões e para formalizar um relacionamento amoroso. Maior necessidade de contato com as pessoas queridas, compartilhando sua vida com elas, especialmente no cotidiano e nas atividades materiais.

LEÃO Dia em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Boa saúde e bom ao amor. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.

VIRGEM Evite hoje, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Pode amar, que será bem sucedido.

LIBRA Este será um período bastante benéfico para você. Comece a levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.

ESCORPIÃO O período será propício para colocar em ordem os planos e projetos que estão engavetados e que poderão mudar a sua vida. Arrisque um pouco mais, pois as influências astrais estarão agindo positivamente nesta fase.

SAGITÁRIO Alguém poderá lhe falar, tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Seja prático e objetivo.

CAPRICÓRNIO Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com comércio de atacado.

AQUÁRIO Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã. Por outro lado, o fluxo e favorável para conseguir jogar na loteria. Bom fluxo para negócios. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas.

PEIXES Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, e para o trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Neste período você estará com muita sorte para jogar em loterias.

SIGA-NOS NO Google News