Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia

19 de março de 2009 - 08:20

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo as primeiras horas. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades.
TOURO Hoje tem início uma fase astral em que marcará sua ascensão e prosperidade profissional. Mas haja com prudência e confiança e si e não descuide de suas obrigações familiares. Você será bem sucedido em divertimentos, jogos e em práticas esportivas. A sua cor para hoje é o verde.
GÊMEOS Se sua função é pública, hoje terá satisfações e receberá honras. Por outro lado, o fluxo é bom aos negócios e as novas empresas e especulações que realizar. Sucesso no amor. A inquietude , devido a sua busca em querer fazer alguma coisa diferente, pode deixar você cansado.
CÂNCER Bons pressentimentos relacionados em seus negócios financeiros, farão com que tudo mude para melhor. Dia dos mais positivos aos assuntos íntimos e as questões sentimentais e amorosas. Sucesso para os artistas, funcionários públicos e viajantes deste signo.
LEÃO Mantenha-se fiel aos seus planos e verá como tudo acabará saindo a seu favor. Faça um programa com a pessoa amada. Saúde excelente. Raciocine a respeito de tudo o que tem ocorrido com você, para evitar confrontos desnecessários.
VIRGEM Prepare-se para receber surpresas agradáveis neste dia. Por outro lado, conseguirá ótimos resultados em seus empreendimentos novos no campo profissional, a negócios e nas comunicações de um modo geral. Controle sua rebeldia, e não se exponha aos seus inimigos declarados.
LIBRA Período positivo para as suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes. Os lucros e os negócios através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. Não e possível acertar todos os setores da sua vida, se você mesmo não está se importando em querer fazer algo para mudar tudo isso.
ESCORPIÃO O trabalho renderá o bastante para deixá-lo feliz; excelente chance de realizar negócios imobiliários. Todavia, evite discutir em seu lar. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer o melhor modo possível. Também um episódio romântico ou sentimental poderá acontecer.
SAGITÁRIO Êxito no estudo da astrologia, medicina, química e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar, também, na compra ou venda de animais. Contudo, cuide da saúde e evite a precipitação. Sucesso na vida social.
CAPRICÓRNIO Hoje, tudo que realizar lhe trará êxito e satisfação principalmente no que está relacionado com as comunicações. Em relação ao amor, Vênus estará insistente em melhorar seu relacionamento com a pessoa amada, sempre na tentativa de reconstruir esse relacionamento, de modo a se tornar mais refinado, para que ele lhe possa ser cada vez mais útil.
AQUÁRIO Tudo indica que você receberá notícias novas, Em relação ao trabalho, aos negócios e mudanças. Acontecimentos felizes farão deste dia, um dia de pleno êxito e de satisfação. Procure ser mais ativo no seu ambiente social, uma vez que a sua graça e charme ao lidar com as pessoas, fará com que você consiga grandes progressos.
PEIXES Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar de por em prática novas idéias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chance em loteria e sorteios. O período também é propício a todo trabalho em que possa exercer uma posição de liderança.

SIGA-NOS NO Google News