Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia 17 de março de 2013 - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 17 de março de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia 17 de março de 2013 - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar, moral e saúde. Apenas na vida amorosa você poderá ter algum contratempo, mas não tenha dúvida que o culpado será você mesmo.


TOURO Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com campo profissional. Os astros revelam que alguns momentos de inspiração neste dia, devem motivá-lo a alguma realização concreta.


GÊMEOS Momento dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também se for livre de compromissos, iniciar romance com pessoa da família. Você deve intensificar as suas atividades profissionais. Agindo assim você terá recompensas no setor financeiros.


CÂNCER Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos e legais estão previstos para você. Êxito no exterior e ao trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Boa saúde. Você pode passar momentos agradáveis junto aos amigos, e no trabalho, você conseguirá desenvolvê-lo com muita criatividade.


LEÃO Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos com colegas de trabalho ou amigos. As suas reações, devem ficar restritas aos estímulos de terceiros. Dificuldades no plano financeiro são frutos de impulsos sem reflexão.


VIRGEM Período benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. O sol lhe é favorável, amparando-o no campo profissional e financeiro. Cuidado com os repentes inescrupulosos que em nada irão ajudá-lo.


LIBRA Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades e de parentes. Adote uma posição preventiva, evitando compromissos além dos que possa cumprir.


ESCORPIÃO Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho e saúde. Os astros revelam que você deve desenvolver a sua capacidade de conquista, apelando para o seu charme.


SAGITÁRIO Será bem sucedido hoje, se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para os estudos, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc. Assim agindo, você estará estimulando ao menos, a curiosidade de algumas pessoas do sexo oposto. Cuidado com gastos desnecessários.


CAPRICÓRNIO Procure estabelecer um equilíbrio emocional. Evite confusões. Por está razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição. Dê atenção a sua família e saiba que ela exercerá uma influência muito boa em você.


AQUÁRIO Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Tendência a se apegar mais as coisas materiais, enquanto por outro lado, existe a tendência de você aceitar maiores desafios.


PEIXES Período em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em diversões e passeios. O trânsito da lua, vai influenciar na sua criatividade e na sua sensibilidade.

SIGA-NOS NO Google News