Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Cláudia Lisboa - 01 de junho de 2015 - 06:00

Signo Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

O excesso de confiança pode acabar levando você a julgar inadequadamente as intenções alheias. É tempo de ser mais racional na sua observação, evitando cometer erros de avaliação.

Signo Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Ao conseguir ser mais flexível, você é capaz de preservar o que é importante para si mesmo. É tempo de deixar a rigidez de lado e perceber quando não está com a razão no que diz ou faz.

Signo Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Saber voltar atrás nas opiniões e reconhecer os próprios erros é uma demonstração de amadurecimento que só reforça a boa maneira de se relacionar. É tempo de desenvolver a flexibilidade.

Signo Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

As experiências difíceis podem contribuir para que a autoconfiança fique comprometida. Mas são elas que fazem amadurecer. É tempo de transformar as dificuldades em desenvolvimento pessoal.

Signo Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Ao expor suas opiniões de modo direto e sem limites, pode ter dificuldade para conviver com as pessoas. É tempo de desenvolver papas na língua para que suas ideias não sejam rejeitadas.

Signo Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

A consideração com o próximo pode ajudar você a trabalhar com maior aceitação as mais diferentes formas de agir e pensar. É tempo de entender o outro como ele é, e não como gostaria que ele fosse.

Signo Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Ao se dispor a enfrentar os desafios que a vida lhe impõe, você pode superar as limitações, a despeito das suas maiores inseguranças. É tempo de confiar na força que vem de dentro de si mesmo.

escorpião Foto: oglobo
Signo Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Ser fiel a suas ideias não significa ser inflexível em relação às dos outros. É tempo de, ao emitir uma opinião, respeitar quem pensa de outro modo, garantindo, assim, a liberdade de expressão.

Signo Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Agir de modo arrebatado pode imprimir certa incoerência na forma como suas decisões são tomadas. É tempo de acalmar o espírito, engajando-se em atividades que canalizem o excesso de energia.

Signo Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Ao não se contentar com o que se tem, a tendência é sempre querer mais e mais, não respeitando os próprios limites. É tempo de saber a medida justa dos seus desejos para que reduza a ansiedade.

Signo Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Os sentimentos podem mudar repentinamente, dando lugar a desejos estranhos à sua rotina. É tempo de acolher as novas experiências que possibilitem a abertura para emoções desconhecidas.

Signo Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Mesmo que os valores estejam invertidos na sociedade, pequenas ações de resistência a este modelo colaboram para a construção de uma vida melhor. É tempo de se responsabilizar e fazer a sua parte.

SIGA-NOS NO Google News