Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo deste domingo

Instituto Omar Cardoso - 19 de outubro de 2014 - 07:17

ÁRIES Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento.
TOURO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Uma boa fase astral no próximo período.
GÊMEOS O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Pessoas próximas procurarão ajudá-lo de alguma maneira. Sai mais para passeios ou faça uma viagem para distração.
CÂNCER Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá ideias brilhantes. Propício ao amor, a saúde.
LEÃO Dia que promete muito sucesso nas viagens, nos negócios, no trabalho e nas novas empresas que fizer. Os amigos estarão disposto a colaborar. Boas notícias.
VIRGEM As primeiras horas do dia poderá trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista.
LIBRA Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá hoje. Pode fazer negócios, por em prática suas novas ideias e solicitar favores, que será bem sucedido. Favorável as viagens, as amizades e ao amor.
ESCORPIÃO Excelente aos novos empreendimentos e bom lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em viagens, diversões e na vida romântica.
SAGITÁRIO Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais de viagens e para se impor no trabalho. Ótimo ao amor e as questões de dinheiro.
CAPRICÓRNIO Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Bom as viagens de recreio.
AQUÁRIO Influência astral que inclinará as mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor, diversões e às viagens.
PEIXES As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.

SIGA-NOS NO Google News