Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 22 de março de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Fase de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, mas, diferente daquela imaginada por você. Mais disposição para enfrentar os problemas financeiros.

TOURO A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada por alguém de do seu meio social. Cuide da sua aparência. Não abuse da velocidade. Não discuta. Procure tranqüilizar-se em todos os setores. Hoje, você renovará e fortalecerá os seus sentimentos.

GÊMEOS Dia favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente. Abrace com força uma nova emoção e comece a viver de um modo diferente com mais abertura e maior liberdade.

CÂNCER Evite o pessimismo e seja mais confiante, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nos próximos dias. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor. Mantenha a responsabilidades em todos os assuntos e verá que valeu a pena.

LEÃO A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das idéias e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. O sol indica a necessidade de ter de se adaptar a certas condições materiais, especialmente na vida a dois.

VIRGEM Mantenha suas contas em dia. No amor, momentos de muita intensidade. Nos relacionamentos, evite impor aos outros seus desejos ou maneira de pensar. Dia em que estará predisposto a cometer excessos.

LIBRA Atritos com parentes e o sistema nervoso um tanto quanto agitado. Haja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom. Domine seus vícios e supere os seus defeitos; tenha firmeza em suas atitudes e ideais.

ESCORPIÃO Período tranqüilo ao lado dos familiares e da pessoa amada. O trabalho trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro. Você se sentirá muito seguro sentimentalmente e mais objetivo em seus ideais.

SAGITÁRIO Dia para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas. Bom fluxo para tratar de questões jurídicos e firmar contratos. Aproveite para fazer declarações amorosas ou iniciar aqueles antigos projetos há tempos guardados.

CAPRICÓRNIO Dia benéfico para cuidar de seus bens pessoais. Desenvolvimento de uma nova situação amorosa. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores. O fluxo planetário, está muito positivo para o amor e para os relacionamentos íntimos.

AQUÁRIO Você poderá iniciar um novo empreendimento ou, de alguma forma, melhorar a qualidade e aumentar o prestígio no seu trabalho. Dia harmonioso na vida social e na relação com os amigos. O seu senso de dever continua forte, e isto, sempre ajuda na vida profissional.

PEIXES Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Também hoje, você poderá obter sucesso no mundo dos negócios. Não tenha pressa em chegar no que pretende.

SIGA-NOS NO Google News