Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 29 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Cuidado com pequenos acidentes.

TOURO A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas desconhecidas. As suas idéias devem estar em ordem para planejar melhor o seu futuro, além do que, este é um ótimo momento para iniciar novos cursos e aumentar a sua capacidade intelectual.

GÊMEOS Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos de hoje passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um bom período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

CÂNCER Procure estabelecer um melhor equilíbrio no seu dia-a-dia. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por está razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. A sua predisposição em querer prestar serviço a todos os tipos de pessoas, poderá ajudá-lo espontaneamente a ganhar algum dinheiro extra.

LEÃO Ser otimista é bom, mas em demasia pode ser prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades, progredirá profissionalmente e será feliz no amor.

VIRGEM Seu forte magnetismo pessoal hoje, deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Durante o período poderá ocorrer decepções no plano amoroso. Aproveite o dia para os estudos de modo geral.

LIBRA Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo a vida religiosa. Boas notícias. Vá se preparando para um encontro amoroso. Você está com uma sorte incrível, portanto, valerá a pena acreditar mais nas oportunidades que pintarem.

ESCORPIÃO Momento em que, se usar sua notável inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão.

CAPRICÓRNIO Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais as mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito ainda mais. Cuide de sua saúde, e evite precipitações. Quanto mais exigente você for com o mundo e com as pessoas com quem você se relaciona, mais amarga poderá ser a sua derrota.

SAGITÁRIO O período reflete melhores chances no trabalho e você será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente saúde. Controle mais os seus impulsos e tenha sempre em mente que as outras pessoas também podem ter a sua razão.

AQUÁRIO Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo hoje, poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar.

PEIXES Os negócios relacionados com o conjugue e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado, namoro e casamento. Você está atravessando uma fase importante na sua vida, e as influências positivas do seu planeta regente, continua dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.

SIGA-NOS NO Google News