Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 20 de abril de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na sua capacidade de transformação.

TOURO Mercúrio em bom aspecto indica que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. Maior agitação e impulso no cotidiano. Não despreze ninguém.

GÊMEOS Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo bem diminuirão seu ritmo. Será necessária uma revisão do seu planejamento pessoal. Melhor entendimento com os amigos, mas não no amor. Vida cultural, intelectual e religiosa estimuladas.

CÂNCER Período que trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Oportunidades para que seus desejos e sonhos se concretizem.

LEÃO Conte hoje com a poderosa proteção de pessoas da família. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. É hora de colocar todos os seus pensamentos em ordem.

VIRGEM Melhora sensível de saúde e das condições gerais deverão se apresentar. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso profissional e financeiro, deverão surgir. A intensidade das suas emoções aumentara sua ambição em vários níveis, fazendo você traçar novos planos para si.

LIBRA Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho. Muitas emoções e novas aventuras, através de uma natureza intensamente romântica.

ESCORPIÃO Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos. Êxito profissional e social. Fume e beba menos.

SAGITÁRIO Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite, pois a fase é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Pessoas estranhas poderão ser úteis para você. Não perca mais tempo, e em qualquer circunstância, siga em frente.

CAPRICÓRNIO Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e suas idéias. Seu espírito é criador, mas nem sempre você é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Diante de qualquer circunstância, levante a cabeça e siga em frente.

AQUÁRIO Melhora total em todos os assuntos profissionais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. Pode viajar longe. O período será ideal para você expressar suas fantasias e desejos.

PEIXES Período em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Chance em jogos. Não faça segredo daquilo que você pensa e sente.

SIGA-NOS NO Google News