Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

29 de outubro de 2009 - 06:03

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Procure estabelecer o equilíbrio que lhe é próprio. Evite confusões. Seu sistema nervoso é delicado. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático.
TOURO Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para viagens, estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc.
GÊMEOS Criaturas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho, saúde e o amor.
CÂNCER Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades e de amigas. Adote uma posição precavida, evitando compromissos além dos que possa cumprir. Procure uma distração.
LEÃO Dia benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. Os astros em aspecto favorável estão lhe amparando no campo profissional e financeiro.
VIRGEM Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do cônjuge ou associações estão previstos, e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.
LIBRA Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Êxito no amor.
ESCORPIÃO Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e as ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida.
SAGITÁRIO Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor e passeios.
CAPRICÓRNIO Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo.
AQUÁRIO Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo.
PEIXES Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada esta merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade.

SIGA-NOS NO Google News