Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de Hoje - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 28 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo de Hoje - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Uma pessoa importante poderá solicitar sua ajuda para resolver um pequeno problema particular.

TOURO Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também.

GÊMEOS Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Comece a reorganizar sua vida, dando lugar à atividades e situações compatíveis com suas reais necessidades. Aceite mais do que nunca, a opinião alheia.

CÂNCER Momento em que vai agir, atraindo a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento, gastando somente o que for de extrema necessidade. Aprenda a demonstrar melhor seus sentimentos

LEÃO Sua predisposição para os negócios estará exaltada, e será bastante favorecido no amor. Este período já será bem melhor para os seus ânimos. A pessoa amada, estará ao seu lado procurando ajudar de todas as formas.

VIRGEM Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Procure realizar primeiro os sonhos que estiverem ao seu alcance.

LIBRA Aproveite a fase atual para por em dia as obrigações atinentes ao seu setor de trabalho. Quanto a saúde, será necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro como estará exposto a sofrer um declínio da resistência física.

ESCORPIÃO Sucesso profissional, social e financeiro e o que prenuncia este dia para você. Poderá ter algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais, mas não se desanime com isso, pois as críticas serão construtivas.

SAGITÁRIO Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos.

CAPRICÓRNIO Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais com pessoas nascidas em Libra. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.

AQUÁRIO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase benéfica, para solucionar problemas familiares.

PEIXES Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.

SIGA-NOS NO Google News