Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 27 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Período especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades, permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Procure apenas amenizar as críticas e diminuir as exigências que costuma fazer.

TOURO A posição do sol vai estimular novos relacionamentos, uniões e a formação de relacionamento amoroso. Maior necessidade de contato com as pessoas queridas, compartilhando sua vida com elas, especialmente no cotidiano e nas atividades materiais.

GÊMEOS Pleno desenvolvimento dos assuntos profissionais. Os tratamentos de saúde poderão levá-lo a uma melhoria orgânica com bastante facilidade. Uma revisão na maneira de lidar com o seu cotidiano será importante para melhorar seu relacionamento com a pessoa amada.

CÂNCER O planeta Marte terá maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material.

LEÃO Surgimento de pequenas dificuldades práticas e materiais na relação com a pessoa amada , particularmente no convívio cotidiano, o que poderá arrefecer o ardor dos sentimentos. No ambiente de trabalho, novas oportunidades surgirão para melhorar sua situação.

VIRGEM Período benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas e lúdicas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso.

LIBRA Possibilidade de iniciar um novo romance ou de se apaixonar de novo pelo seu parceiro atual. Idéias brilhantes continuarão beneficiando você no trabalho. Procure apenas manter-se organizado.

ESCORPIÃO Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. E' bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.

SAGITÁRIO Estabilização das novas situações no trabalho. Você poderá agora usufruir de certos benefícios criados nesse âmbito. Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Eles poderão ajudá-lo nos estudos e nos assuntos de ordem intelectual.

CAPRICÓRNIO Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.

AQUÁRIO Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos conflitos com a pessoa amada e problemas com negócios financeiros. confusão e subjetividade na maneira de pensar.

PEIXES Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das atitudes práticas que tomar neste dia.

SIGA-NOS NO Google News