Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

27 de outubro de 2009 - 05:08

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde, da reputação e de seu dinheiro.
TOURO O posicionamento dos astros, a partir de hoje, vai beneficiar você em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela saúde e prevenindo-se contra acidentes e inimigos ocultos.
GÊMEOS Ótimo dia para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.
CÂNCER Será bem sucedido hoje se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para viagens, estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc.
LEÃO Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes próximos. Ótimo às viagens, passeios e ao amor.
VIRGEM Alguém do seu conhecimento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou mais tardar amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica.
LIBRA Supere o seu mau humor, que evitará questões, que poderiam terminar em sérios atritos. Evite, pois, estes atritos, porque muitas serão suas chances de sucesso, no campo profissional, quer no financeiro.
ESCORPIÃO Pessoas próximas o elevarão na escala social e profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para influenciar seu chefe ou superiores.
SAGITÁRIO Especial atenção a sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil hoje. Os laços com parentes e pessoas amigas, vai ser vantajoso. Esforce-se para não se perder no emaranhado das idéias que terá.
CAPRICÓRNIO Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia, hoje. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.
AQUÁRIO Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Pode amar.
PEIXES Dia neutro a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos.

SIGA-NOS NO Google News