Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 26 de agosto de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã. Bom fluxo para negócios. Seu intelecto se dirigirá para idéias elevadas que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser.

TOURO É tempo de colocar todos os seus pensamentos em ordem. A sua vida anda sem sentido devido a falta de organização do que e prioritário e do que pode ser deixado para depois. Não perca mais tempo, e em qualquer circunstância, levante a cabeça e siga em frente.

GÊMEOS Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Alguma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos.

CÂNCER Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas de sua confiança. Procure as motivações mais verdadeiras e invista seu esforço nelas. Cuide da sua saúde e evite excessos.

LEÃO A influência astral lhe propícia feliz contato com filhos, parentes e com pessoas de sua estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados lhes transmitindo mais otimismo e confiança. Faça exercícios por quinze minutos e se sentirá mais disposto.

VIRGEM Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, também como os familiares e a pessoa querida. Sem esforço da sua parte, jamais você atingirá o alto da montanha. Não desanime, se tudo lhe parecer um pouco mais difícil neste período.

LIBRA Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal ou de uma promoção.

ESCORPIÃO Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranqüilidade na vida familiar e amorosa está prevista para você hoje.

SAGITÁRIO Viagem imprevista ou visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também em referência ao trabalho e a sua vida sentimental e amorosa.

CAPRICÓRNIO O trânsito de Marte, muito favorecerá neste dia. Haverão possibilidades de elevação material através do esforço que têm mostrado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo.

AQUÁRIO Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, à prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.

PEIXES Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seus dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.

SIGA-NOS NO Google News