Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

25 de outubro de 2009 - 06:02

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Neste dia, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Fluxo favorável também ao amor e paixão. Aproveite.
TOURO Espetacular influência astral para o seu signo. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada e receber dinheiro considerado perdido. Pode amar.
GÊMEOS A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade ira elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a saúde também. Contudo, evite abusos e precipitações.
CÂNCER Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Viagem e amor favorecidos.
LEÃO Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor.
VIRGEM Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos com desconhecidos. Bom para o amor e para cuidar da casa.
LIBRA Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também, se for livre de compromissos, iniciar um romance. Melhora de saúde.
ESCORPIÃO Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades.
SAGITÁRIO Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Dia indicado para iniciar viagens longas. Cuidado com o amor e a paixão.
CAPRICÓRNIO Evolução de mente e do espírito estão previstos para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios. No trabalho, tome cuidado com acidentes e com sua saúde.
AQUÁRIO Muito cuidado com escândalos, perda de reputação e tudo aquilo que possa prejudicá-lo de alguma forma. Haja com bastante meticulosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor. Cuide da saúde e dê mais atenção ao lar.
PEIXES Você está vivendo um bom período do ano, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo.

SIGA-NOS NO Google News