Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 16 de maio de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho rendoso. Mas, mediante uma atitude positiva as coisas darão certo. Os astros indicam um dia impróprio para discussões em todos os sentidos.

TOURO Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer ótimos lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Evite expor as suas idéias sem uma direção mais racional, pois poderá ser incompreendido.

GÊMEOS Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo. Cuide da saúde e do seu dinheiro. Espere o tempo certo para novos acontecimentos.. No amor, uma nova fase.

CÂNCER O posicionamento dos astros, a partir de hoje, vai beneficiar você em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela saúde e prevenindo-se contra acidentes e inimigos ocultos. A comunicação, um dos fatores decisivos para os nativos de seu signo, estará lhe beneficiando bastante, mas evite tomar decisões importante.

LEÃO Ótimo dia para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.

VIRGEM Será bem sucedido hoje se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para viagens, estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contar com favores, endosso, fianças, etc. Você poderá ser prejudicado por pessoas que podem não conseguir acompanhar os seus pensamentos.

LIBRA Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos. As boas vibrações dos astros causarão algumas modificações no seu comportamento, deixando-o menos tenso e mais alegre.

ESCORPIÃO Alguém da sua família poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações hoje. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida.

SAGITÁRIO Supere o seu mau humor, assim, evitará atritos, que poderiam terminar em discussões inúteis. Evite isso, porque muitas serão suas chances de sucesso, no campo profissional, quer no financeiro. Necessidade de ser mais amado e mais compreendido. A expectativa e a ansiedade estarão invadindo o seu interior.

CAPRICÓRNIO Seja mais profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para influenciar os superiores. Dia neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar.

AQUÁRIO Especial atenção à sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil hoje. Os laços com parentes e pessoas amigas, vai ser vantajoso. Esforce-se para não se perder no emaranhado das idéias que terá.

PEIXES Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia, hoje. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.

SIGA-NOS NO Google News