Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2009 04:12

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período da tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada.
TOURO Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste dia. Este, é o seu melhor período do ano. Sucesso nas questões financeiras.
GÊMEOS Evite a falta de persistência e de continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados hoje. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Pode amar.
CÂNCER Será muito bem sucedido nas próximas horas, pois os astros irão favorecê-lo em trabalhos de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados.
LEÃO Alegre disposição mental, às novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional, financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo para os passeios.
VIRGEM Dia muito bom para você que vai se entender perfeitamente com a família, com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios pois será bem sucedido.
LIBRA Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica do posicionamento dos planetas. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores.
ESCORPIÃO Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, e a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos.
SAGITÁRIO Nem tudo sairá conforme seus planos hoje. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. Notícias negativas.
CAPRICÓRNIO As pessoas do seu signo, estão mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para se dedicar a vida sentimental e cultural e conseguir bons resultados nas relações humanas em geral.
AQUÁRIO Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Fase propícia que se prolongará por todo o mês.
PEIXES Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)