Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 08 de novembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Vênus em bom aspecto, indica que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. Procure rever as pessoas amigas e mostre o quanto você se preocupa com elas.

TOURO Dia muito bom para por em prática as novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.

GÊMEOS Situação positiva para promover mudanças e melhorias no ambiente doméstico e no convívio familiar. Momentos harmoniosos e de bons relacionamentos no trabalho e com os subordinados. Maior conforto na vida material.

CÂNCER Esta será uma excelente fase para rever pessoas amigas que com o tempo foram perdendo o forte vínculo de amizade. Procure se esforçar para buscar nelas as boas experiências do passado. Os obstáculos tendem a desaparecer.

LEÃO Fale pouco e escute mais, neste dia. Seja cauteloso, no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Bom momento para tratar de questões legais de modo geral. Emoções imprevisíveis podem surgir de dentro de você, quando deve tomar cuidado para não magoar os outros.

VIRGEM A lua estimulará novos relacionamentos, uniões e para formalizar um relacionamento amoroso. Maior necessidade de contato com as pessoas queridas, compartilhando sua vida com elas, especialmente no cotidiano e nas atividades materiais.

LIBRA Dia em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Boa saúde e bom ao amor. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.

ESCORPIÃO Evite hoje, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Pode amar, que será bem sucedido.

SAGITÁRIO Este será um período bastante benéfico para você. Comece a levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.

CAPRICÓRNIO O período será propício para colocar em ordem os planos e projetos que estão engavetados e que poderão mudar a sua vida. Arrisque um pouco mais, pois as influências astrais estarão agindo positivamente nesta fase.

AQUÁRIO Alguém poderá lhe falar, tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Seja prático e objetivo.

PEIXES Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com comércio de atacado. A noite lhe reserva surpresas.

SIGA-NOS NO Google News