Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

21 de março de 2012 - 06:21

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.
TOURO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Os astros indicam, pelo reforço da casa dois do seu mapa astral, muita energia e uma boa direção para os negócios.
GÊMEOS Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas hoje. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Seja mais ponderado. Indícios de ligeiras incompatibilidades com parentes ou amigos chegados.
CÂNCER Dia em que poderá entrar em choque com pessoas do seu relacionamento. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. A posição dos astros indicam facilidades para as ocupações relacionadas com eletricidade, agricultura, máquinas, empregos municipais e posições de autoridade.
LEÃO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você hoje que têm tudo para ser agradável. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado. Muita intensidade e disponibilidade para a recreação e um maior contato com a natureza só vai lhe fazer bem.
VIRGEM Momento em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Você passa por um bom período para mudança de residência ou emprego.
LIBRA Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas ideias.
ESCORPIÃO Sentimentalmente, este será um grande período. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange os negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite discussões por dívidas ou créditos.
SAGITÁRIO Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada. Você pode querer se questionar de modo involuntário sobre questões que lhe estejam causando ansiedade na alma.
CAPRICÓRNIO Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, e com bebidas alcoólicas. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido.
AQUÁRIO Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e divergências inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.
PEIXES Período propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas da família, trará compensadoras vantagens, principalmente no que se refere a dinheiro ou a sua profissão. Neste dia, as suas imagens mentais estarão se concretizando.

SIGA-NOS NO Google News