Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 01 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. O trabalho de transformar os seus sonhos em realidade, precisam passar por vários estágios.

TOURO Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Boa saúde e sucesso amoroso. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer o melhor modo possível. Também um episódio romântico ou sentimental encherá de alegria todo seu ser.

GÊMEOS Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades e a vida romântica.

CÂNCER Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. O planeta marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje.

LEÃO Muito cuidado com escândalos, perda de reputação e tudo àquilo que possa prejudicá-lo de alguma forma. Haja com bastante meticulosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor. Cuide da saúde e dê mais atenção ao lar.

VIRGEM Evolução de mente e do espírito está previsto para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios, no trabalho e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Você provavelmente esteja precisando de um descanso, de umas férias e pode estar sentindo uma forte vontade de viajar, de aventurar-se pelo mundo.

LIBRA Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Cuidado com a paixão. Por outro lado, a sua alma pede também um descanso para meditação.

ESCORPIÃO Tendência para investigar assuntos místicos, a química, a medicina e as pesquisas. Terá sucesso. Todavia, evite as aventuras perigosas, os acidentes, cuide da saúde e não assuma compromisso hoje. Indicações de muita atividade e inconstância neste dia.

SAGITÁRIO Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo as primeiras horas. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades.

CAPRICÓRNIO Hoje tem início uma fase astral em que marcará sua ascensão e prosperidade profissional. Mas haja com prudência e confiança e si e não descuide de suas obrigações familiares. Você será bem sucedido em divertimentos, jogos e em práticas esportivas. A sua cor para hoje é o verde.

AQUÁRIO Se sua função é pública, hoje terá satisfações e receberá honras. Por outro lado, o fluxo é bom aos negócios e as novas empresas e especulações que realizar. Sucesso no amor. A inquietude , devido a sua busca em querer fazer alguma coisa diferente, pode deixar você cansado.

PEIXES Bons pressentimentos relacionados em seus negócios financeiros, farão com que tudo mude para melhor. Dia dos mais positivos aos assuntos íntimos e as questões sentimentais e amorosas. Sucesso para os artistas, funcionários públicos e viajantes deste signo.

SIGA-NOS NO Google News