Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

21 de fevereiro de 2012 - 07:03

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fase especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Você deverá ser mais paciente e menos nervoso. Lembre-se de que o destino não pode ser acelerado.
TOURO Vênus neste dia vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada. Procure apenas amenizar as críticas e diminuir as exigências que costuma fazer.
GÊMEOS Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Tenha mais calma e procure ter pensamentos positivos.
CÂNCER Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem é o que lhe pressagia o fluxo astral deste dia. Evite excesso de velocidade se dirigir e seja mais constante em seus projetos. No setor afetivo, o dia é propício para um diálogo sincero com a pessoa amada.
LEÃO Alegria e tranquilidade em relação a si mesmo. Tendência a se voltar para seus próprios interesses e desejos, o que pode lhe fazer bem. No final do período, pequenos contratempos na lida com o cotidiano.
VIRGEM Problemas envolvendo finanças seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores. Cuidado com o nervosismo.
LIBRA Dia excepcional, benéfico. Amigos deverão ajudá-lo a ganhar dinheiro. Fará novas e úteis amizades. Dia de muitas possibilidades. Caso contrário fique atento em relação às pessoas invejosas.
ESCORPIÃO Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado, pois qualquer erro poderá lhe acarretar sérios prejuízos em um futuro próximo. Ótimo para novas amizades e ao trabalho em equipe.
SAGITÁRIO A lua trará a oportunidade de uma nova relação amorosa, como consequência natural da intensidade de seus sentimentos. Ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.
CAPRICÓRNIO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e pensar em novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático neste setor. Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados, se estiver iniciando um novo projeto. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.
AQUÁRIO É bom que você busque um compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.
PEIXES Dia em que se encontrará mais ambicioso, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral. Bom para o amor.

SIGA-NOS NO Google News