Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Feliz para o amor.

TOURO Dia em que favorece extraordinariamente os seus interesses monetários. Pode comprar ou vender propriedades. Bom, também, ao amor, a saúde, as novas amizades. Poupe suas economias. Os transportes e as mudanças estão também favorecidos.

GÊMEOS Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos.

CÂNCER Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste dia. Pode fazer negócios, colocar em prática suas novas idéias e solicitar favores, que será bem sucedido. O dia promete elevação material e progresso e chances de ganhar na loteria.

LEÃO Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Você deverá ter cuidado ao se relacionar com a pessoa amada.

VIRGEM Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.

LIBRA Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão desta fase, um dia de pleno êxito e de satisfações. Há uma tendência a viajar e a concentrar-se em estudos mais elevados.

ESCORPIÃO Temperamento generoso e cordial tornando-o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. O dia é ideal para você se dedicar aos seus projetos ou se associar a um amigo, pois os astros lhe asseguram grandes chances de sucesso nesse sentido.

SAGITÁRIO Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Intrigas e desentendimentos poderão surgir, devido ao mau aspecto de Marte.

CAPRICÓRNIO Olhe para frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos. De a mão a cada criatura que se aproxima de você e irradie a sua energia positiva. Favorabilidade total quanto aos assuntos esportivos. Não desperdice suas energias em discussões desgastantes.

AQUÁRIO Período em que deverá evitar questões e negócios com parentes. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas conhecidas. Cuide de sua saúde. A sua cor para hoje é o verde.

PEIXES É um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e para a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar viagens, o fluxo favorece. Mesmo que agora os fatos da sua vida não estejam lhe agradando, estes, haverão de se mostrar benéficos futuramente.

SIGA-NOS NO Google News