Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 17 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Melhora da saúde e das chances gerais.

TOURO Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, principalmente através de amigos e irmãos. Amizades bem sucedidas e tenha mais cuidado com estranhos.

GÊMEOS Procure estabelecer o equilíbrio. Seu sistema nervoso é está delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas.

CÂNCER Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Ótimo ao trabalho. Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora.

LEÃO Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseios, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para novas amizades. Não confie demais em pessoas que não conhece.

VIRGEM Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia é favorável para relações com familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes, principalmente os de trânsito. Dia feliz para tratar de seus interesses financeiros.

LIBRA Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, você acabará lucrando. Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família.

ESCORPIÃO Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos, passando a lhe proporcionar mais possibilidades de êxito. Você está vivendo um ótimo dia. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais. Dia excelente.

SAGITÁRIO Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Sua disposição sexual também estará recebendo energias astrais muito positivas.

CAPRICÓRNIO Ótima influência astral para o casamento ou união, ao noivado, namoro, para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.

AQUÁRIO Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar sua carreira deverá ser aproveitada. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

PEIXES Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações.

SIGA-NOS NO Google News