Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

19 de março de 2012 - 06:18

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Evolução de mente e do espírito está previsto para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios, no trabalho e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Você provavelmente esteja precisando de um descanso, de umas férias e pode estar sentindo uma forte vontade de viajar, de aventurar-se pelo mundo.
TOURO Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Cuidado com a paixão. Por outro lado, a sua alma pede também um descanso para meditação.
GÊMEOS Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. O dia para você promete ser cheio de realizações e vai compartilhar bons momentos com amigos e Reencontrar velhos conhecidos.
CÂNCER Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, evitando principalmente, sobrecarregar o seu sistema nervoso. Evite fazer negócios impensados, cujos resultados nem sempre são compensadores.
LEÃO Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com desconhecidos. Um deles em especial fará você ver o mundo de uma maneira bem mais simples.
VIRGEM Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente. Não adianta impacientar-se com pequenas coisas que possam lhe ocorrer.
LIBRA Este é um dia realmente importante para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
ESCORPIÃO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. No amor, aja com sinceridade. Você está querendo viver a vida de um modo muito movimentado e diferente. Poderá haver dificuldades no ambiente de trabalho.
SAGITÁRIO O dia é indicador de êxito em questão financeira e em tudo que está relacionado com o seu progresso de modo geral. Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Êxito amoroso e boa saúde. Controle a sua ansiedade.
CAPRICÓRNIO Período em que haverá disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.
AQUÁRIO Muito bom fluxo astral as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, joias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado. A vida pode não estar divertida como você gostaria, mas certamente ela caminha para o rumo certo.
PEIXES Hoje, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental. Portanto, o momento é excelente para novos contatos, que podem mudar os rumos de sua vida. Aproveite para dar início aquele projeto que está guardado há tempos.

SIGA-NOS NO Google News