Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

19 de janeiro de 2010 - 06:47

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Muita atividade profissional e êxito nos negócios e nos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Não fique inerte quando chamado a agir fora dos seus anseios pessoais.
TOURO O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Cuide da saúde e da reputação.
GÊMEOS Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem à sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça siga e dependa da sua própria capacidade.
CÂNCER Sendo este um bom período para você, terá nele boas oportunidades. Aproveite o fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho.
LEÃO Fase propicia, com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental, intelectual e psíquica. Suas idéias serão analisadas por pessoas amigas. O dia não é favorável para que os seus problemas mais complicados sejam resolvidos.
VIRGEM Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.
LIBRA Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma idéia feliz a respeito dos seus próprios assuntos. Adote uma atitude mental positiva e otimista e tudo saíra bem.
ESCORPIÃO Presságios dos mais favoráveis a você. Dia propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos. Êxito profissional e social.
SAGITÁRIO Em relação ao seu horóscopo de hoje, saiba que todos os seus pensamentos, encontram-se em uma linha dinâmica, voltada principalmente para uma direção da pesquisa metafísica e científica. Procure pensar sobre a sua situação.
CAPRICÓRNIO Possível envolvimento seu em algum tipo de manifestação social. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores. Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você.
AQUÁRIO Saiba que grandes oportunidades estarão surgindo no setor financeiro. Porém, não é preciso adotar nenhuma estratégia especial para aproveitá-las. Lucros pela perspicácia nos negócios e por meio dos parentes.
PEIXES Dia em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e muitas alegrias. Melhora da saúde.


SIGA-NOS NO Google News