Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 14 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia  - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e da amizade. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida.

TOURO Momento dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom período para a vida social. Sucesso para os artistas, funcionários, e viajantes deste signo. Controle contudo, a sua rebeldia, e não se exponha aos seus inimigos declarados.

GÊMEOS No período há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Momento muito bom para resolver problemas financeiros. Os seus sonhos se tornam mais práticos, sempre em conformidade com os seus projetos, e sobretudo em relação ao seu potencial financeiro.

CÂNCER Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Todavia, não descuide da saúde.

LEÃO Mantenha cautela diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Período excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas. No amor, está na hora de você enxergar as coisas sem lentes cor de rosas. Haja no sentido de inibir as intransigências da pessoa amada. Está na hora de você dar uma mãozinha à sua sorte.

VIRGEM Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Favorável para o romance. Busque intensamente as coisas sólidas e duradouras, e para isso, espalhe em redor de você alegria, otimismo, bondade, que são as bases firmes e da felicidade.

LIBRA O planeta Mercúrio, em bom aspecto, indica que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Muita paz íntima. Você está também, passando por uma fase de sofrimentos provindos de sua própria mente.

ESCORPIÃO Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de você se perder em pequenos negócios. As influências são benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Os astros aconselham que você preencha a sua cabeça e o seu coração com pensamentos prazerosos.

CAPRICÓRNIO Procure falar pouco e escutar mais, neste período. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos, de modo geral. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional, deve ser incentivado.

SAGITÁRIO Dia benéfico e favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto, e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Faça um curso, agite, e abrace todas as oportunidades que aparecerem.

AQUÁRIO Se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que a tarde ou pelo menos a noite, serão mais favorecidos. Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período que se inicia.

PEIXES Os assuntos sentimentais voltam com tudo neste período. Você provavelmente viverá momentos maravilhosos e inesquecíveis de amor. Sua disposição sexual também estará recebendo energias astrais muito positivas.

SIGA-NOS NO Google News