Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

15 de março de 2012 - 06:18

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Procure compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia mais, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade. Você está sujeito a aceitar com muita facilidade, opiniões e sugestões de terceiros.
TOURO Melhor disposição para o trabalho, aos negócios e a vida social, está previsto para hoje. Haverá alegria e muita felicidade proporcionadas pelos amigos e familiares e pela pessoa amada. Ponha em prática as novas ideias.
GÊMEOS Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis. Romance favorecido. Não deixe que o desânimo torne as coisas mais difíceis para você. Notícias agradáveis depois do meio dia.
CÂNCER Aproveite uma oportunidade que surgirá para fazer passeios se as circunstâncias favorecem. Evite atritos no período da manhã. Um presente ou uma visita o agradará bastante. Na esfera amorosa, a tendência será de muita alegria interior, transferindo para a pessoa amada todo o seu bom humor e otimismo.
LEÃO Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas amigas e conhecidas procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos. Pode viajar.
VIRGEM Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações em seu lar.
LIBRA Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas aos colegas de trabalho ou pessoas conhecidas. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
ESCORPIÃO Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal. Extraia da sua vida tudo o que não faz parte da sua natureza.
SAGITÁRIO Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares lua e sol prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental. Viverá uma boa fase astral no próximo período.
CAPRICÓRNIO Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Influência benéfica para a saúde. Procure aprender mais com as pessoas amigas. Não tenha medo de se arriscar, tome a iniciativa de procurar essas pessoas.
AQUÁRIO Tudo dependerá de suas próprias ações hoje. Evite atritos com pessoas desconhecidas seja qual for o motivo. Dia regular para o romance e bom para os negócios. Dia proveitoso para viagens a negócios.
PEIXES Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos, também está previsto. Um força estratégica para superar um problema íntimo, de natureza amorosa que há algum tempo, vem interferindo nos seus pensamentos de modo repetitivo.

SIGA-NOS NO Google News