Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2006 07:09

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Deverá neste dia, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócio e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Êxito nos jogos, sorteios e na loteria. Momento em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais.
TOURO Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Quanto a parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade. Pode viajar a negócios que será bem sucedido.
GÊMEOS Mantenha-se calmo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, que você está vivendo uma fase positiva. Deverá evitar quaisquer ações vis. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos.
CÂNCER Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Momento favorável para as diversões. Se você ainda não encontrou alguém que o faça se sentir apoiado[a], não desista. Os astros estão a seu favor, e vão ajudá-lo nesse encontro.
LEÃO Forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende. Você está vivendo situações em que está exposto demais, e não gostaria de ficar nesta situação.
VIRGEM Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Tenha um pouco mais de atenção, porque no transcorrer do período, há indícios fortes de que possa se desentender com pessoas amigas, colegas de trabalho ou mesmo com a pessoa amada.
LIBRA Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica. Evite ingerir bebida alcoólica que só lhe fará prejudicar o seu lado espiritual.
ESCORPIÃO Período dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influência de pessoas conhecidas. A saúde passa por uma fase excelente, se você não a estragar com os excessos que costumeiramente pratica.
CAPRICÓRNIO Ótima influência para casamento ou união, para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Se o seu trabalho está de alguma maneira relacionado com a imprensa, o rádio, a televisão ou o meio artístico, então tudo sairá as mil maravilhas.
SAGITÁRIO Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição. Mesmo que agora não aprecie muito os acontecimentos, estes haverão de mostrar-se benéficos e produtores de transformações que já deviam ter sido executadas há tempos.
AQUÁRIO Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis se entrar em contato com nativos de Libra. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Acredite no seu potencial. O período é excelente para viagens a negócios ou para recreio.
PEIXES Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Pessoas amigas vão favorecê-lo em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Você vai exercer muita influência durante este período junto aos amigos, conhecidos e colegas de trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)