Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 02 de agosto de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares e para a vida amorosa.

TOURO Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Você vai se sentir mais fortalecido com a atual posição dos astros.

GÊMEOS Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que uma antiga amizade não esteja plenamente restabelecida. Aproveite para renovar, com idéias novas, a sua mente e o seu espírito.

CÂNCER Originalidade em seus pensamentos e total independência mental, está previsto para você hoje. Você vai se sentir mais atraído ao estudo de ciências e experiências psíquicas. O dia é ideal para um passeio a dois, desde que não haja compromisso algum entre você e essa pessoa.

LEÃO Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis.

VIRGEM Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo, cuidado com seu orçamento e procure gastar somente o que for de extrema necessidade. Enriqueça sua mente com pensamentos positivos.

LIBRA Terá bons resultados em associações, melhor ainda se forem pessoas do seu relacionamento. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Não pretenda que todos pensem como você.

ESCORPIÃO Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Cada pessoa está em um diferente grau de evolução, e você precisa saber lidar com isso.

SAGITÁRIO Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral deste período para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Dia bom para viagens.

CAPRICÓRNIO Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.

AQUÁRIO Pessoas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu ou viveu durante muito tempo.

PEIXES Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.

SIGA-NOS NO Google News