Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 02 de julho de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a vocação, ciência, concurso, empregos, aumento de vencimento e rendimento. O contato com amigos e conhecidos lhe será útil.

TOURO Dia indicado de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais.

GÊMEOS Seus desejos poderão ser concretizados neste dia, principalmente se manter-se otimista e mais confiante. Sucesso amoroso e profissional. Hoje é um dia para você fazer um balanço geral do seu comportamento dos últimos tempos.

CÂNCER Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos. Benefícios inesperados, se por hora, encontrar-se em dificuldades econômicas.

LEÃO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares.

VIRGEM Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas amigas.

LIBRA Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Loteria favorecida. Não complique as suas decisões de última hora, levando tudo a um nível puramente emocional.

ESCORPIÃO Amizades felizes, sucesso profissional, social e financeiro é o que prenuncia este dia para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. Devido as suas novas idéias, você estará se sentindo mais livre e independente em relação aos seus envolvimentos emocionais.

SAGITÁRIO Aproveite a fase atual para colocar em dia as suas obrigações atinentes ao trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Quanto a saúde, será necessário estar prevenido.

CAPRICÓRNIO Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial em contas conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e tome mais cuidado com o seu nervosismo. Dia neutro para você. Alguns imprevistos no setor familiar e profissional poderão fazer parte do seu dia.

AQUÁRIO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você hoje. Ótimo estado mental, o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

PEIXES Use roupas de tons claro e medite um pouco na parte da manhã, assim, você sentirá gradativamente as suas energias se fortalecerem. Tendência para você analisar cuidadosamente as questões mais problemáticas da sua vida.

SIGA-NOS NO Google News