Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo de hoje - Instituto Omar Cardoso

13 de julho de 2012 - 06:10

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom dia para a vida social e ao amor. Momento em que estará predisposto a cometer excessos. Bom para o amor e o casamento.
TOURO Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja as suas responsabilida-des e problemas. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado.
GÊMEOS Dia em que poderá lhe trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para o amor e negócios, o dia também e negativo. O momento é propício ao comércio de roupas fei-tas e artigos de couro.
CÂNCER O excesso de prazer e de trabalho que requeiram grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente. Positivo para a vida religiosa e ao amor.
LEÃO Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas nascidas conhecidas irão ajudá-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob bons auspícios.
VIRGEM Fase em que será notado onde comparecer. Sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.
LIBRA Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso, por causa dos ciú-mes e do orgulho pessoal exagerado.
ESCORPIÃO Dia dos melhores para o comércio de modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico à sua saúde e a vida sentimental. Bom, também, para as pesquisas e in-vestigações.
SAGITÁRIO Boas indicações de esperanças que se concreti-zarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã você estará favorecido no que diz respeito ao amor. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Grandes realiza-ções em todas as empresas, por mais árduas que possam pare-cer.
CAPRICÓRNIO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Período favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural.
AQUÁRIO Dia negativo para os negócios, para tratar de as-suntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Bom para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para passeios. Cui-de da saúde e tenha cautela com acidentes.
PEIXES Faça tudo com originalidade, e conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Período em que poderá contar com as especulações e obriga-ções sociais.

SIGA-NOS NO Google News